quinta-feira, 14 de maio de 2009

Estar bem como as pessoas ao seu redor é estar de bemn com você mesmo!!!!!!


Bom votltando a postar apos alguns dias ausente né,(ausência justificavel : falta de tempo é foda =/)...Bom mais após um tempo fora to voltando a todo vapor,e hj pela manha me levantei suuuper de bem com a vida e comigo mesma...o.O o que pode ser chamado de "milagre" ahuhsuahushuah...bom mais essa alegria toda tem uma breve explicação...Esses dias atrás andei fazendo um resumão sobre as coisas boas e ruins que tem acontecido na minha vida,pesando na balança cheguei a conclusão de que coisas ruins aconteceram sim...,mais as boas vieram pra cobrir o que tinha acontecido de ruim...Querem exemplos???Bom posso citar alguns: Fiz novas amizades,e amigos com quem eu não falava a um certo tempo pela minha ausencia do MSN reapareceram,pessoas que eu tinha uma outra visão e uma certa antipatia hoje viraram minhas amigas NÃO É MESMO PESSOAAA,andamos dividindo tudo ultimamente mesmo a distância fotos,livros,experiências,vampiros,lobos hauhsuahushuahushuahuhua...amigos que retornaram serve de exemplo EDUU aaaaaaa EDUUUU miguxo que moraa loooonge mais que ta no fundo do fundo do meu s2 "ps: o miguxo é pq ele detesta viu hauhsuhaus"outro exemplo é meu chaveirinhu MÁRLON coisamaisdeliciaemaistotosadomundo.com.br/amodimaiseletudojunto hauhsuhauhsuhaushua...Depois de algum tempo sem contato voltamos a nos falar....Aaaaaaaaaahhhhhhh e sem deixar de citar alguém mto bacana que conheçi a uns 3 dias atrás mais que ta se tornando especial o nome dele é Johny hauhsuhauhs...Aiiiiii... que saudades que eu sinto desse povo tooooodo que mora longe viu...pq pessoas legais moram longe e as chatas ficam tão visiveis huahsuhauhs????Aff saco...mundo injustooo que só ele hauhsuhauhsuahushauhsu...Sentir saudades pode até doer,mais é compensado quando você tem a certeza de que as pessoas das quais vc sente falta,também sentem saudades de você...Snif...Dexa eu parar por aki pq já to choranduuu *Pqp...vai ser chorona viu... Bem retornando agora com tudo...=) PS: Jamais poderia deixar de citar minha anjaaa,amiga mais chegada que irmã,conselheira amorosa,psicologa via orkut Debb =)...que mora lá em BH mais que daqui a alguns dias ta partindo láááá pra campinas só pra me deixar com mais saudades do que o normal nééé poiaaa...ahauhauhauhsu...mais se ela ta feliz fico mto mto mto feliz por ela também...Amiga toda sorte do mundo na sua nova jornada...Amo dimais da contaaaa Post dedicado especialmente a: Debb (anja),Márlon (chaveirinho),Eudu (miguxo xuxuzim),Icaro(xicanay) Johny (novo no meu s2)...e a todos os meus outros amigos um beijo enooooorrrrrme e um abração...Sinto falta de todos vocês...Amo cada um a minha maneira doida mais amo né...rsrsrsrsrs... Bju povo t+

4 comentários:

  1. Ô linda....sinto saudades suas tbm!
    Vc vive sumindo!
    Que vc viva feliz! Seja feliz e ligue o foda-se, ou vice versa, sei lá!

    Bjuam

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh querida!
    Tô sempre aqui se precisar!

    Desejo sempre sua felicidade, c sabe disso...

    Brigada pela torcida e pelo carinho SEMPREEEE!!

    Bjo gigante
    Anja

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Valeu pela homenagem !!!
    Adorei muito por ser lembrada assim...
    Obrigada..
    bjus !!!

    ResponderExcluir
  4. OOo amore =)
    morreno de saudade aqqui, muito mesmo
    vlw ai por tudo =)
    volta logo =D
    beijao

    ResponderExcluir