quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

E viva o espirito de natal :)

Haaaaaaaaaaaaaa è natalllll ÊÊÊÊÊÊÊ...Huhuuuuu galera a noite de ontem não podia ter sido melhor,familia reunida,amigos,mesa cheia de guloseimas,a arvore recheaaaada de presentes,música,fotos,risadas...e o mais importante todo mundo feliz!!!!Hoje dia 25 o dia amanheçeu com chuva um pouco de fri mais espero que o tempo melhore pro ano novo!!!Resumindo noite de ontem maravilhosa,dia de hoje descansar,estou muito feliz mesmo sentindo saudades da minha vó ki ta em bh e do meu maninhu que ta em montes claros com minha cunhada!!!!!!!!!!!!AMO MUITO VOCÊS FELIZ NATAL PRA TODO MUNDOO

Ps: Ganhei uma bolsa lindaaaa da minha mãe e um par de brincos muito fofo do meu irmãozinhuu,fora a graninha no banco que meu papis me mandou né Te amoooo paizão!!!!!!!!!

T+ galera

2 comentários:

  1. É isso ai estou fefia q vc tenha tido uma noite maravilhosa se nao igual a te melhor q a minha e isso ai desejo tudo de bom pra vc feliz natal e um otimo e prospero ano novo te curto muito gata beijos do seu colega....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir