sábado, 27 de dezembro de 2008

Trilha sonora da minha vida!!!!!!!


As Vezes a vida nos pega de surpresa né,hoje deitada na cama,um temporal caindo lá fora,o dia amnheçeu com chuva e um tanto quanto frio e assim permaneceu,estava eu lendo uma revista quando derrepente começou a tocar uma músia ne tv e eu sem querer me distrai e começei a prsta atenção na letra de descobri a trilha sonora da minha vida.A musica é lindaaa tem letra e fala muito de mim...A vida é mesmo uma caixinha de supresa já ouvi tanto essa musica mais nunca ia imaginar que ela entraria como trilha sonora de parte da minha vida!!!!!!


Quando eu estou aki lálálálá...ou postar a letra prestem atenção na letra e fiquem totalmente a vontade pra postar!!!!!


Quando eu estou aqui Eu vivo esse momento lindo Olhando prá você E as mesmas emoções Sentindo...São tantas já vividas São momentos Que eu não me esqueci Detalhes de uma vida Histórias que eu contei aqui...Amigos eu ganhei Saudades eu senti partindo E às vezes eu deixei Você me ver chorar sorrindo...Sei tudo que o amor É capaz de me dar Eu sei já sofri Mas não deixo de amar Se chorei ou se sorri O importante É que emoções eu vivi...São tantas já vividas São momentos Que eu não me esqueci Detalhes de uma vida Histórias que eu contei aqui...Eu estou aquiVivendo esse momento lindo De frente prá você E as emoções se repetindo Em paz com a vida E o que ela me trás Na fé que me faz Otimista demais Se chorei ou se sorrir O importante É que emoções eu vivi...Se chorei ou se sorrir O importante É que emoções eu vivi...

Um comentário:

  1. Realmente a música é linda e a letra uma poesia! Atras de tanto Rock e Metal, tem uma menina linda, cheia de emoções e muita sensibilidade. Por isto que te amo!!!!

    ResponderExcluir