quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ter um pai!!!!!!!


Desde pequena cresci com a imagem de um pai super-heroi,considerava meu pai o melhor pai do mundo,até que um certo dia,percebi que meu super-herói na verdade era i mior vilão da minha história(passado que prefiro não lembrar,não mereçe espaço aqui).

Bom mais to aqui pra falar um pouquinho do significado da palavra PAI pra mim...Pai relamente e aquele que cria...não aquele que faz,ser pai é corrigir na hora certa,é ser duro quando se deve,mais ao mesmo tempo ser sincero e carinhoso,mesmo que seja na hora de dar bronca,ou até corrigir um vidéo que você coloca com erro de letra no aplicativo do seu orkut...rsrsrsrs!!!!!!!!!


È DEUS me deu a oportunidade de ser uma garota que se orgulha do pai,vocês devem estar pensando que estou falando do Super-heròi que citei logo no inicio não é???Bom mais eu digo a vocês que eu estou falando do "vilão" dessa história,vilão na verdade para os outros viu!!!!!!



Por que pra mim ele é mais do que super-herói,ele é meu SUPER PAI mesmo sendo emprestado...Pois na verdade ele é pai biológico da minha irmã mais velha,e meu PAI de consideração,ele é o pai que faz uma bronca ser uma dica de como se viver melhor,ele é o pai que corrige meus erros orkutianos,mais também é o pai que me proporciona momento de imensa felicidade (mesmo estando do outro lado do oceano) seja me mandando de presente um cd de j-Rock ou seja apenas com uma simples postagem aki no blog,um scrap no orkut...Seja presente ou distânte,é ele que eu AMO e é ele que é o MEU PAI!!!!!!!!!!!!



POST DEDICADO A VOCÊ PAIZÃO BETO!!!!!!!TE AMO INFINITAMENTE MAIS,E SEI QUE MESMO DO OUTRO LADO DO MUNDO PRATICAMENTE ESTAMOS LIGADOS POR DEUS E PELO AMOR QUE SENTIMOS,AMOR DE PAI E FILHA!!!!!!


PS:To chorando mais é de felicidade em saber que existe alguém que mesmo longe tem por mim o maior amor do mundo!!!!!!Te amoo =D

Um comentário: