domingo, 1 de março de 2009

Natural é viver bem...Essencial SEM VOCÊ!!!


Engraçado como são as coisas né...Ano passado conheçi o júnior um cara aparentemente legal,honesto,e verdadeiro, mais como dia a minha vó: AS APARENCIAS ENGANAM...e MUITO viu...

Hoje definitivamente,ele provou ser o cara mais "mal caráter" que eu já conheçi na minha vida, e espero com muita fé em DEUS não conheçer mais ninguém assim...E hoje eu só tive a confirmação de que DEUS tem alguém muito melhor,e planos bem maiores pra minha vida.

Definitivamente ACABOU,CHEGA,CANSEI, de chorar por quem não mereçe nenhuma lágriam minha,por quem nunca me amou,nunca me respeitou,sempre tentando me fazer de boba,mais DEUS me fez com um alarme por dentro que avisa quando as coisas não estão bem,ele só não contava com isso rsrsrs...EU NÃO MEREÇO ISSO...sou demais pra ele,sou muito para o que ele mereçe...Mais a vida é assim AQUI SE FAZ...AQUI MESMO VOCÊ PAGA!!!!e ele vai pagar com certeza por tudo o que ele me fez.

Ele ainda vai encontrar alguém que faça ele chorar tanto quanto eu chorei,alguém que faça ele sofrer tanto quanto eu sofri...Agora eu vou gostar de quem gosta de mim,chorar por quem chora por mim,ajudar aqueles que mereçem minha ajuda e ser fiél a quem mereçe minha fidelidade.AGORA EU VOU CUIDAR EXCLUSIVAMENTE DE MIM...


Minha vida sentimental como é que fica????Ela está nas mãos de DEUS ele sabe muito bem o que eu quero no tempo dele tudo se encaixa!!!!!!!!


LIVRE...LEVE...SOLTEIRA...E MUITO FELIZ =D !!!!!!!!


Dor é inevitável...sofrimento é opcional...MAIS EU ESCOLHO SER FELIZ!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário