domingo, 5 de julho de 2009

LUTO King of Pop!!!!!!Michael Jackson


Sei que to um pouco atrasada mais é que tava sem tempo mesmo de entrar na net e atualizar minhas coisinhas....Mais eu não podia deixar de prestar minha homenagem ao eterno Rei do Pop Michael Jackson!!!!!Cheguei em casa do trabalhoo e minha mãe veio logo falando: sabe quem morreu? Michael Jackson eu fiquei chocada,pasma e mto triste,ainda quando vejo uns clipes dele passando na tv nem acredito...Ele realmente era o cara,me lembro que a primeira vez que ouvi uma musica dele eu ainda era pirralha e o primeiro clip que assiti foi(Thriller) na mtv eu devia ter uns 8 anos mais ou menos era bem pirralha mesmo, mais sinceramente eu ADORAVA O CARA...as músicas,os clips,as dancinhas e confesso que já tentei aprender a fazer moonwalk SIIIIMMM como todo mundooo já tentou...Bom agora o cara realmente vai fazer o PASSO NA LUA...Elvis cuida bem do garoto Michael ok!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário