sábado, 29 de agosto de 2009

Um furacão com nome de anjoo...

Um dia, um furacão me pegou. E me sacudiu. Nem mesmo a malha quente evitou o calafrio. O clima mudou de repente, pegou de supetão o meu coração. Por alguns dias, o céu se manteve nublado. São Pedro e os anjos gregos ainda estavam decidindo que tipo de chuva iriam mandar. Invadiu a minha casa, de boneca,derrubou as minhas paredes. Mudou o meu humor, meus planos e minha rotina. Tive de abandonar meu lar, porque um furacão é um evento forte e espontâneo. Só que esqueci que é espontâneo, perigoso e rápido. Um dia, um furacão me pegou...Apesar das previsões, me pegou desprevenida, mas eu queria um furacão, e ele veio...Um dia, no olho do furacão eu estive. Foi divertido e difícil, como domar um evento da natureza. Invadiu minha vida, meu endereço meu frágil coração de boneca. Com a força do seu vento, tirou tudo de mim.Um furacão que mudou meus ideais, meus planos, e que por alguns momentos eu pensava que... putz! Abdiquei uma avalanche de coisas, derrubei minhas crenças para, dentro de mim, construir coisas novas. Um erro. GRANDE ERRO. Furacões causam um atraso enorme. Furacões fazem você ficar de malas prontas para apenas ficar parada sobre a estação, vendo o bonde andando.Devastada eu fiquei após um furacão que não deixou escombros, e com toda essa bagunça,muitas alegrias.Um furacão com um nome de anjo.Anjos não deveriam prometer o que não podem cumprir!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário