domingo, 15 de março de 2009

E não vou mesmo

Por tantas vezes eu menti
Até que ela se cansou

Agora quem chora sou eu

O pranto que ela já chorou
Her love I know took for granted

Until she walked out of my door

Too litle, too late to say I'm sorry

Cause she's not crying anymore

Ela não vai mais chorar

Não vai mais ficar sozinha

Um sorriso em seu olhar

Diz pra mim que um novo alguém

Já tomou o meu lugar

She's not crying anymore

(And) She ain't lonely any longer

There's a smille upon her face

A new love takes my place

She's not crying anymore
Ela nem vai me escutar

Depois de tudo que passou

Eu sei que é tarde pra tentar

Ela já tem um novo amor
Sometimes you know I feel so foolish

If Knew then what I know now


Another tear would never fall
'Cause I'd give our love my all

Nenhum comentário:

Postar um comentário