quinta-feira, 5 de março de 2009

OOOO o Burrinho vai gripar kkkkkkk!!!!!

Meu DEUS me explica essa insistencia que "algumas" pessoas
tem em pensar que eu estou sofrendo por conta do que não me fazia bem!!!!

quando algo não que não e faz bem acaba...é um alívio não ter mais esse FARDO,
a melhor sensação do mundo não ter a preoculpação em saber se a pessoa está
pensando em vc ou não,se ela esta mentindo pra vc ou não...

eu acho...ops acho não TENHO CERTEZA de que acabou é por que DEUS
tem algo muito melhor pra mim
...
e como se diz minha sábia amiga Debb "O MELHOR SEMPRE ESTÁ POR VIR"
eu só não imaginava que meu melhor
viria tão rápido rsrsrsrsrsrs...
Aiii não vou perder meu tempo tentando me justificar ou coisa assim,
pois eu sei que não tive culpa de nada do que aconteceu,
e que se eu tenho razão
por que é que eu vou chorar???
Agora se alguém aiii estiver ao menos imaginando que eu estou sofrendo
triste,ao prantos ou coisa assim..
.
Pode ir tirando o burrinhu da chuva se não ele vai gripar ok!!!!!
POIS SER FELIZ ME CONSOME DEMAIS pra eu ficar gastando meu precioso
tempo pensando
no que não me faz bem
e em tudo o que passou!!!

Quem vive de passado é museu
e passado ruim é melhor colocar tudo
dentro da caixinha e mandar direto PRO LIXOOO NÃO RECICLÁVEL!!!!

Essa é pra vc Baby

Não dá mais,não valeu
Dessa vez, você me perdeu...

Deixa a mala pronta Arruma a sua roupa
Pode ir embora que eu já to com outro!!!!!

Eu tô falando sério,
pode acreditar

Sabendo que eu tenho razão
porque que eu vou chorar

2 comentários:

  1. as pessoas perguntam pq se importam com vc e pq vc gostava dele, logo deve ser ruim terminar, masmo nessas circunstâncias.....

    Mas se vc tah feliz, ótimo! Seja mais ainda!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. sei que vc se preoculpa comigo e adoro saber disso...
    Mais como disse a você meu lindo
    ser FELIZ me consome dimais pra lamentar!!!!!!!

    ResponderExcluir