domingo, 22 de março de 2009

Eu falo BrunÊs...muito mais fácil nunca ta errado =)

Conversionário,benhê,bambaguês,triangolarês,Desnuco,milunciosa,desemtemperando,refleto,repunando,exege...Existe viuu Empanambice fala pô!!!!!!vê se vcs não concordam o que a gente fala num foi alguém que inventou???pois é eu falo Brunês...Quem disse que o latim ta certo???Agora já ta feito não se remartilize Fike bem rsrsrsrsrs...Então vamos abranger a discursão "Na hora dele reclamar que eu danço com os outros meninos coisarada e tal que num ta errado,ele fala fika quieta ta ai vai ela e acata por quê???Eu sou flexivel...ninguém entendeu nada o.O olha só ele ta ameaçando não me beijar mais rsrsrsrs...Um xupiskinhu resolve benhê heim heim...*biquinhuu*.Acham que eu sou loca loca loca loca...È o melhor buxinhu 2009 fofuraaaa hauhauhau...ta achando que eu sou boneca é ???sou sim a boneca chãka kkkkkkkkkk...Fofoca de trampo ai viram e perguntam com quem é a pessoa que vc se identifica mais ????Aii respondem "A Bruna" caras de surpresa e espânto respondem "Aquela loca????"OK PAREI DE FALAR...VOCÊS AINDA VÃO CHORAR...*silêncio* LÁGRIMAS DE COCODRILO Buááááááááááááá...

Ô é tudo culpa do benhê kkkkkkkkkkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário