quinta-feira, 5 de março de 2009

SER FELIZ ME CONSOME DEMAIS :D:D:D:D

Hoje acabei de crer que tenho mais do que motivos pra dizer que sou completamente FELIZ!!!!
Analisando os seguintes fatos: Em primeiro lugar tenho uma família linda que me apoia,aconselha,ajuda e estão comigo pro que der e vier SEMPRE,tenho uma mãe linda que me dá todo o alicerce e é meu suporte pra viver bem.
Tenho uma vida MARAVILHOSA,sou bonita sim, por dentro e por fora...Por dentro pq sou uma garota amável,carinhosa,inteligente,determinada,carismática,um pouco brava as vezes eu admito pois ninguém é só qualidades mais que tem o PODER de arrancar admiração ou um elogiosinho mesmo que seja falso daqueles que se declaram MEUS INIMIGOS rsrsrsrs...
Sou linda por fora também,tenho um cabelo bacana bem moderninhu eu diria rsrsrs...,uam pele legal, o peso ideal " e cada dia que passa to emagreçendo mais (AI QUE TUDOO) ,quer coisa melhor que 8 kilos em 20 dias???" a barriguinha ta fikando chapadinha,bumbum empinadinhu tudo em cima...umas coisinhas aki e ali mais é melhor que assim não pareço aquelas "tentativas de barbies" frustrada hauhauhauhauhauhauhauhauhau...
Tenho alguém que mesmo dizendo não saber disso apesar de eu dizer isso a ele quase sempre rsrsrsr...È especial sua presença faz com que eu me sinta bem!!!!!
Sou assim descobri que a minha vida é boa demais pra fik reclamando e me queixando pelos cantos!!!!!!!!

SER FELIZ ME CONSOME DEMAIS!!!!!!!!!!!

PS: PARA AS BARANGUETES DE PLANTÃO QUE BICAM MEU BLOG E QUEREM O SEGREDO PRA SABER PQ 8 KILOS EM 20 DIAS...EU CONTO...CUIDEM DE SUAS VIDAS ME ESQUEÇAM E PENSEM MAIS EM VOCÊS...PODE TER CERTEZA QUE VCS EMAGREÇERAM BEM MAIS E OLHA QUE ESTÃO PRECISANDO HEIM KKKKKKKKKKKKKKKKKK...PRA QUEM A CARAPULÇA SERVIU VISTAAAA SE NUM SERVIR APERTA OU ALARGA UM TIKIM QUE SERVE TAAAAAAAA...
BJOKASSS T+

Um comentário:

  1. Eu bem que podia perder uns quilos..... tô com barriguinha!
    Mas que bom que você está feliz!

    É esse o epírito, olhar como estamos bem e deixar o ruim de lado!

    Fico feliz por você!!!

    Bjaum

    ResponderExcluir