sábado, 14 de março de 2009

Ouaaa tomando banho de sal grosso...sai pra lá olho gordo

Pqp...ninguém mereçe tata inveja meu DEUS do céu...Credo como existe gente invejosa nesse mundo,eu não acreditava muito nisso naum sabe mais a partir de hoje passei a acredita completamente...Inveja é falta de capacidade,falta de personalidade é tão triste uma pessoa ficar se formando atravez da personalidade de outra,querendo ter o que o outro tem,fazendo as mesmas coisas que o outro faz...Nossa como vc consegue viver assim querida?????Acho que vc precisa urgentemente de um psiquiatra pra cuidar disso...
Faz uma coisinha...vou te dar um conselho pois sei que vc vai vim aki no meu blog ler mesmo né...intaum procura um psiquiatra,conversa com ele,explica o que vc andou passando a uns tempos atras e pede a ele ajuda,diz que vc não consegue formar sua "personalidae" e que vc é um ser humano em construção,que mesmo tentando vc não consegue formar seu caráter rsrsrsrs...

Se quiser me mandar um e-mail pode também fofa eu num tenho nada contra você...pelo contrário,sempre quis conversar com vc pois acho que temos algumas coisas em comum e assuntos pra encerrar!!!!se quiser sinta-se a vontade pra comentar aki e pra me add no msn e no orkut também ta

Bom enquanto vc pensa em seguir meus conselhos vou tomar uns banhos de sal grosso pra me previnir desse olho gordo!!!!
Bju bom fds

Nenhum comentário:

Postar um comentário