segunda-feira, 16 de março de 2009

Previsões para os proximos dias kkkkkkkkkkkkkkkk...


Mais eu sabiaaaaaa que ela ia fik muuuuuito curiosa e vim aki no meu blog da uma olhadinha...

como você é previsivel mo beim aaa neim viuu assim nem tem graça brincar de te irritar...eu sabia com toda a certeza do mundo que vc iria me responder indiretamente...Intaum eu fuço seu orkut sim pq ta encomodada????Deleta ele uaiii orkut é praticamente público,se vc quer privacidade e não gosta de ver minhas visitinhas lá é simples...É SÓ DELETAR...Olha eu imaginava que vc era inoscente como me diziam mais nem tanto viuu...vai ser panaca assim lá na casa do chapéu,você ainda não percebeu??? o.O Nem acredito nisso hauhsuhuahsuhauhsuh...

Bom eu posso até não ser uma (laidi) que na verdade se escreve LADY viu queridinha só pra te corrigir,bom como eu estava dizendo não sou e nem faço questão de ser, e fico muito feliz em saber que se vc tiver que copiar alguém,este alguém não será eu...Fiko extremamente feliz meeeeeeeesmo em saber disso ia ser chato dimais saber que tem alguém que quer ser igual a mim e olha vou te contar uma coisa "SER BRUNA NÃO É MOLE NÃO VIU,ÁS VEZES NEM EU MESMA ME AGUENTO hauhauhauahuahuhauahuahua..." e como vc é tão previsivel quanto a novela das 8:00 e sei que vc vai vim aki ler sua "indiretamente resposta" vou logo te dando um aviso:Vou fuçar no seu orkut quaaaaaantas vezes me der na telha e se vc quiser fazer o mesmo fike a vontade pois não me encomoda nem um pouco,o seu blog também vou visitar sempre que eu puder,acho super engraçado as coisas que vc escreve tentando "esqueçer o fantasma do amor passado"me divirto horrores hohohohohohoh...Intaum fofa apesar das trocas de farpas e ofensas leves entre nós duas te admiro muito viu...Tu é uma guria de fibra,em aceitar o cara que te fez de idiota por tanto tempo como amigo...não é pra qualquer uma não viuu...C TA DE PARABÉNS hihihihihihih...


Ps:Não tenho nada contra você...muito pelo contrário...como posso ter alguma coisa contra uma pessoa que eu nem conheço???Afinal não jugas o livro pela capa e sim pelo teu conteúdo né!!!!!


Ps ²: Fiko muito feliz em saber que vc é MUUUUUUUITO FELIZ...todos nós mereçemos nem que seja um pouco de felicidade né mais vou te dar um conselho de "amiga" faça como eu NÃO GRITE SUA FELICIDADE A INVEJA TEM SONO LEVE"...Leve sempre essas palavras com vc ok!!!!!


Bjokas t+ ^^

2 comentários:

  1. é......mais uma vez boiando toalmente.....
    bom

    é....
    beijus!

    ResponderExcluir
  2. oi...eu tentei encontrar o seu msn no orkut para te add,pq vc disse que quer falar comigo,eu tambem acho bom essa nossa conversa...mas eu nao encontrei.pq vc mesma nao me add no msn?karina_santos_bh@hotmail.com

    ate+

    ResponderExcluir