quarta-feira, 11 de março de 2009

TEMPO CURTO

Meus queridos amigos fofos que eu amo muito,to postandp aki no blog por que num dá pra mandar recadinho pra todo mundo no orkut!!!!!
Resumindo meu tempo ta CUUUURRRRRTTTTOOOOO pra tudo até pra mim mesma...to ralando horrores trampo novo horário complicado mais to muito feliz,pois sei que tenho muitas chances de crescer...estou tentando entrar no orkut e no msn diariamente mais nem sempre dá chego muito cansada do trabalho e a primeira coisa que faço quando chego em casa é tomar banho e cama!Mamãe vendo o quanto estou ficando cansada me deixa drmir até um pouco mais tarde rsrsrsrs...quando olho no relógio já ta na hora de tomar banho pra sair...Então sempre que puder entro no msn nos horários de 12:00 as 14:00 depois desse horário só se eu chegar muuuuuuito disposta em casa coisa que ultimamente não tem acontecido =/!!!!!!!

Bom no mais é só isso mesmuuu....PS: Roubaram meu celular ki merdaaa viuu...assim que der compro outro assim é bom que certas pessoas param de me atentar me enchendo o saco me ligando de madrugada ooo inferninhuuu viuu hauhauhauhauhauha...

BEIJOKAS SAUDADES DE TODOS...BJIM EM ESPECIAL PRO DÚ E PRO ICHIGO

Um comentário:

  1. Bju pra vc tbm!
    Que bom que tah trabalhando, tomara que cresça muito aih onde está trabalhando!

    BJAUM

    ResponderExcluir