sábado, 21 de março de 2009

POR QUE EU SÓ VIVO PENSANDO EM VC É SEM QUERER...

Aiii...Perfeita é a palavra que resume minha noite de ontem ao seu lado,tudo tão bom,quase tão perfeito "se não tivesse sido pelo meu atraso né" tudo tão lindo,seu colo tão quentinho,os beijinhos no meu rosto,um suco de uva que mais parecia vinho kkkkkkk...você com esse geitinho tão carinhoso,tão intenso,tão completo...seus olhos tão profundo nos meus que chego a ficar sem graça,pareçe que vc está lendo meus pensamentos...POR QUE VC ME OLHA ASSIM??? rsrsrssrrs...pensando nas mesmas coisas em uma mesma sintonia...tudo é tão bom entre você e eu...Benhê felizz niver e que tudo de bom que desejei ontem a noite pra vc se cumpra pois você mereçe!!!!!!!!!

Benhêzinhu e Benhêzinha...Dificil dimais essa "vidagente" êêêê gauchinho arretado gentiii kkkkkkkkkkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário